Hashtag Pop

Após meses em pandemia, Claudia Leitte realiza primeiro show da CLBRA TOUR: “Emocionada”

Comemorando seus 20 anos de carreira, a cantora apresentou grandes sucessos de sua trajetória.

publicado em
Após meses em pandemia, Claudia Leitte realiza primeiro show da CLBRA TOUR: “Emocionada”
Foto: Divulgação

Claudia Leitte está com tudo!

Na última sexta, 09, a cantora deu início à turnê do CLBRA TOUR e começou com o pé direito. Quem compareceu ao Stage Music Park, em Santa Catarina, teve uma nova experiência com essa apresentação que trouxe um gostinho do que está por vir no carnaval em 2023.

Comemorando seus 20 anos de carreira, a cantora apresentou grandes sucessos de sua trajetória, como “Extravasa”, “Claudinha Bagunceira”, “Bola de Sabão”, “Baldin de Gelo”, entre outros, além de novidades, como o single “De Passagem”. Com troca de looks, muita energia e interação com o público, o show foi um grande sucesso.

Eu tenho a minha banda que é minha família e está comigo há 20 anos. Essa galera acrescenta minha história nesses 20 anos, com muito amor e respeito. Quando eu olho para vocês (público) e canto, tudo faz sentido. Estamos aqui sem nem saber o que vai acontecer no próximo momento, então vamos viver o agora”, disse a artista.

Agora, Claudia Leitte se prepara para uma série de apresentações da nova turnê pelo Brasil, além de shows na Disney, nos Estados Unidos, nos dias 24 e 25 de abril, onde se apresentará no EPCOT International Flower & Garden Festival pela primeira vez.

Aparece na notícia:,
Topo