Hashtag Pop

“Anitta – Made in Honório”: Tia Ilza, fã de Anitta, roubou a cena em episódio no qual invade casa da cantora

publicado em
“Anitta - Made in Honório”: Tia Ilza, fã de Anitta, rouba a cena em episódio onde invade casa da cantora
Foto: Reprodução/Netflix

A série “Anitta – Made in Honório”, estreou na última madrugada (16), e celebra os 10 anos de carreira da cantora através do lado mais pessoal de Larissa que todo mundo desejava conhecer. Gravado em 2019, o documentário focou nos bastidores do show que Anitta realizou em Madureira, bairro das redondezas de Honório Gurgel, onde nasceu e foi criada boa parte de sua vida.

Entre broncas e choros, “Anitta – Made in Honório” mostrou duramente o quanto a cantora batalhou para conquistar o Brasil e como administrou todas as partes de sua empresa. Na série, Anitta contou pela primeira vez que foi vítima estupro quando era adolescente. “Eu nunca expus isso em público. Eu sempre me coloquei numas relações meio abusivas. Quando eu tinha 14 para 15 anos, conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu era diferente quando eu era adolescente, não era como eu sou hoje em dia.”

Ele estava muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele e eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Eu falei que sim. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei que sim, porque eu tinha muito medo do estresse dele.”

A forma com a qual a série mostra o lado humano de Anitta nos traz emoções e entretenimento, como no momento divertido quando uma fã, chamada carinhosamente de Tia Ilza por Anitta, “invadiu” a casa da cantora. Convidada pela mãe da poderosa, Ilza aparece parada observando a cantora. Anitta estava com seu estilista na sala quando viu a fã sentada no sofá. “O que Tia Ilza está fazendo aqui dentro?

A fã conta que fez um presente para a poderosa e entregou uma blusa de lã. “Eu fiz essa blusinha para você usar quando tiver frio”, diz. Na internet, os fãs comentaram bastante sobre essa parte do episódio através de diversos memes.

Anitta – Made in Honório” já está disponível no catálogo da plataforma de streaming Netflix.

Aparece na notícia:,
Topo