Hashtag Pop

Anitta é indicada em três das principais premiações do mundo da música

É o impacto da nossa “Girl From Rio”! Nesta semana Anitta garantiu indicações em TRÊS das principais premiações do mundo da música, sendo elas: NRJ Music Awards, MTV #EMAs e #AMAs.

publicado em
Foto: Reprodução/Twitter

Anitta está vivendo o melhor momento de sua carreira internacional. Com números expressivos nas plataformas de streaming, a “Girl From Rio” já possui visibilidade mundial com seus projetos sendo reconhecidos nas principais premiações do mundo da música.

Somente nesta semana Anitta recebeu indicações em TRÊS grandes premiações. Na premiação francesa NRJ Music Awards 2022, a brasileira disputa o prêmio de “Artista Internacional Feminina do Ano” com ESTRELAS GLOBAIS, como Lady Gaga, Beyoncé e Lizzo. Ela ainda recebeu uma indicação na categoria “Música Internacional” com o hit “Envolver”.

Na sequência, Anitta também foi lembrada pela organização do MTV Europe Music Awards, sendo indicada na categoria “Melhor Artista Latino”. Ela disputa o prêmio com nomes consolidados como Bad Bunny, Becky G, J Balvin, ROSALÍA e Shakira.

Anitta também foi indicada ao American Music Awards e disputa o título de “Melhor Artista Latina Feminina” com ROSALÍA, Becky G, Karol G e Kali Uchis. A entrega dos prêmios de todas as premiações está marcada para novembro.

Vale relembrar que em agosto deste ano Anitta se apresentou no palco principal do Video Music Awards – VMA. Na ocasião a artista fez história se tornando a primeira brasileira indicada diretamente à premiação.

GRAMMY LATINO 2022:

Com “Envolver”, Anitta foi indicada a uma das principais categorias do Grammy Latino 2022: “Gravação do Ano”. A artista também aparece na disputa de “Melhor Performance de Reggaeton”.

Em abril deste ano, Anitta lançou “Versions Of Me”, seu quinto álbum de estúdio. O disco trilíngue é focado no mercado internacional e conta com 15 faixas, incluindo o hit “Envolver” que alcançou o primeiro lugar do Spotify Global.

Em agosto, a artista lançou a versão deluxe de “Versions Of Me”. Entre as novidades está a faixa “Lobby”, parceria com a lendária Missy Elliott.

Aparece na notícia:, , ,
Topo