Hashtag Pop

Anitta diz que não lançará álbum no mesmo dia que Beyoncé: ‘Ninguém aqui é maluco’

Cantora brasileira descarta data de seu aniversário para evitar coincidir com lançamento de Beyoncé.

publicado em
Foto: Divulgação

A espera pelo tão aguardado álbum de Anitta, “Funk Generation“, continua, mas os fãs terão que esperar um pouco mais. Durante uma live em sua conta do Instagram, a cantora revelou que não lançará seu novo disco na data de seu aniversário, dia 30 de março, como especulado anteriormente.

Questionada por seguidores sobre a possibilidade de disponibilizar o material um dia antes, na sexta-feira (29), Anitta explicou sua decisão de forma bastante sensata: lançamento do novo disco de Beyoncé na mesma data.

A diva do funk carioca foi direta ao ponto, revelando que não deseja competir com o lançamento do novo álbum da estrela internacional. “Vai sair já já, gente. Falta bem pouquinho mesmo, a gente vai anunciar. Antes do meu aniversário, a gente anuncia quando sai“, disse ela durante a live.

Anitta acrescentou ainda que não pretende entrar em uma disputa de datas com Beyoncé, cujo álbum “Act II” está programado para chegar às plataformas no dia 29 de março. “A gente não vai lançar no meu aniversário porque, vocês sabem, o lançamento da mais mais é no meu aniversário. A Beyoncé lança o álbum dela no dia 29, então eu não sou nem… ninguém aqui é maluco, né? Ninguém aqui é doido“, afirmou.

Aparece na notícia:, ,
Topo