Hashtag Pop

Anitta comemora 10 anos de carreira e ganha emoji no Twitter

publicado em
Anitta comemora 10 anos de carreira e ganha emoji no Twitter
Foto: Divulgação

Uma das cantoras mais poderosas do Brasil está comemorando 10 anos de carreira. Larissa de Macedo Machado, mais conhecida pelo seu nome artístico Anitta, conquistou o Brasil com seu talento e a forma profissional como vem crescendo em sua carreira musical.

Para comemorar esta data tão especial, Anitta está divulgando diversos vídeos em suas redes sociais para lembrar dos momentos mais marcantes de sua carreira. “Estou amando ver as postagens da galera relembrando os momentos que mais gostaram”, diz a cantora. “Quanta coisa aconteceu! As apresentações icônicas, as parcerias, os prêmios internacionais. Quando eu comecei você aí imaginava que a gente ia chegar até onde chegou? Eu não.

O Twitter participa das comemorações e prepara uma ação especial para comemorar os 10 anos de carreira de Anitta. As hashtags #Anitta10Anos, #Anitta, #Anitta10Years, #Anitta10años e #AnittaNaNetflix ativam um emoji (ou hashflag, como é apelidado) em homenagem à cantora, que foi uma das artistas mais comentadas do Brasil em 2020. A musa carioca foi tweetada mais de 27 milhões de vezes apenas este ano.

Como as hashflags de Anitta aparecem após publicadas
Como as hashflags de Anitta aparecem após publicadas

Aparece na notícia:, ,
Topo