Hashtag Pop

Angélica, Xuxa e Eliana Cantam Juntas em Momento Histórico no ‘Criança Esperança’

Apresentadoras relembraram sucessos do mundo infantil.

publicado em
Angélica, Xuxa e Eliana Cantam Juntas em Momento Histórico no 'Criança Esperança'
Foto: Reprodução/Rede Globo

Em uma noite mágica que ficará para a história, as queridas apresentadoras Xuxa, Angélica e Eliana se encontraram no palco do “Criança Esperança” ontem (7), proporcionando um momento emocionante e inesquecível para o público.

O aguardado encontro marcou a primeira vez que as três ícones da televisão brasileira dividiram um palco, revivendo os dias em que encantavam crianças de todo o país com seus programas. A tradicional ação beneficente da Rede Globo foi o cenário perfeito para essa reunião nostálgica e cheia de energia.

Angélica deu início à apresentação com uma performance empolgante de “Vou de Táxi“, relembrando seu primeiro grande sucesso. Em seguida, a eterna “Rainha dos Baixinhos“, Xuxa, entrou com toda sua energia característica ao som de “Ilariê“. Eliana, por sua vez, trouxe uma versão mais pop de “Dedinhos“, encantando a plateia com sua presença cativante.

Foi Eliana quem conduziu o discurso emocionante da noite, destacando que, apesar das tentativas de criar rivalidades, elas escolheram a amizade como sua rota. “Mulheres unidas podem alcançar horizontes muito mais amplos“, enfatizou Eliana, celebrando a união e o apoio entre elas.

No grandioso final, as três estrelas se uniram em um momento de pura magia para cantar um trecho de “Lua de Cristal“, mais um dos inesquecíveis sucessos da “Rainha dos Baixinhos“.

Aparece na notícia:, , ,
Topo