Hashtag Pop

Anahí fala sobre rumores de rivalidade com amigas do RBD: ‘estamos mais unidas do que nunca’

Anahí esclareceu rumores sobre o status de sua relação com as colegas de banda e fez um apelo emocional aos fãs.

publicado em
Foto: Divulgação

Com o aguardado retorno do RBD para a turnê “Soy Rebelde“, as redes sociais foram inundadas com rumores de rivalidade e comparações entre as integrantes do grupo, Anahí, Dulce María e Maite Perroni. Em resposta a essa situação, Anahí recorreu ao Instagram para esclarecer o status de sua relação com as colegas de banda e fazer um apelo emocional aos fãs.

A cantora compartilhou uma série de stories na segunda-feira (4), abordando os comentários negativos que, mesmo depois de anos, ainda circulam sobre o grupo mexicano, envolvendo principalmente comparações entre as três artistas. No texto, Anahí chamou os fãs de família e exaltou a amizade e o sentimento de amor dentro do RBD.

Amigos. Família RBD. Nos emociona muito saber que vocês estão curtindo tanto como nós esta aventura única. Nossos corações se enchem de amor em cada show, vocês nem imaginam. Mas há algo que não posso deixar de mencionar e que nos surpreende (infelizmente) continuar vendo, poucas, mas mesmo assim, depois de tantos anos, algumas mensagens querendo dividir, separar e, acima de tudo, comparar… No RBD, existem três mulheres plenas, de 37 a 40 anos. Mamães de bebês que vivem este momento completo de emoções conosco, mulheres que passamos por mil provações na vida e que hoje estamos aqui completamente por decisões próprias. Por amor, porque queremos estar juntas. Nós nos amamos, cuidamos umas das outras e estamos mais unidas do que nunca. Aqui só existe amor. Convidamos nossos fãs/familiares a participarem desse reencontro de almas livres com amor. Somos três mulheres felizes! Únicas! E juntas, criamos magia!

A turnê “Soy Rebelde” chega ao Brasil com shows no Rio de Janeiro, nos dias 09 e 10 de novembro, e em São Paulo, nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro.

Aparece na notícia:, , ,
Topo