Hashtag Pop

Anahi é internada em SP e revela estar com infecção renal grave

Cantora é levada ao hospital após apresentação no Allianz Parque; diagnóstico revela infecção renal grave

publicado em
Anahi é internada em SP e revela estar com infecção renal grave
Foto: divulgação

A temporada de shows do RBD no Brasil tem sido marcada por intensas emoções, e na noite da última sexta-feira, 17, Anahí, infelizmente, teve que abandonar o palco no Allianz Parque, em São Paulo, para buscar atendimento médico no hospital.

Entre lágrimas, a artista convidada com o público a difícil decisão: “Tenho que ir ao hospital para que vejam o que está acontecendo comigo, mas não quero ir agora. Quero ficar aqui, estar aqui com vocês”. Mesmo enfrentando problemas de saúde pelo segundo dia consecutivo, Anahí conseguiu se apresentar por uma hora antes de se retirar do palco.

Nos dias anteriores, a cantora já vinha se queixando de febre e dores pelo corpo. Na apresentação de quinta-feira, 16, ela emocionou os espectadores ao revelar seus sentimentos enquanto enfrentava a voz rouca. Nas redes sociais, Anahí informou que está sofrendo de uma infecção renal grave e continuará internada em São Paulo.

Em uma mensagem comovente, a cantora apresentou detalhes sobre sua condição de saúde: “Pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços porque é realmente o que eu menos desejaria“. Anahí falou sobre dias de dores insuportáveis ​​nas costelas, costas e cabeça, acompanhadas de febres intensas e calafrios. Os exames revelaram uma infecção renal grave, inflamação e dor.

Através da mensagem, Anahí agradeceu o carinho do Brasil e pediu desculpas por ter interrompido o show a apenas quatro músicas do final.

Aparece na notícia:, ,
Topo