Hashtag Pop

Anahí diz que está com febre e preocupa fãs: ‘Passei a pior noite’

Integrantes da banda mexicana preocupam os fãs ao revelar sintomas de mal-estar em meio às apresentações no Allianz Parque, em São Paulo.

publicado em
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (16), Anahí, integrante da banda mexicana RBD, deixou seus fãs apreensivos ao compartilhar nas redes sociais que está enfrentando uma febre de 38,6° graus. A cantora, ao lado de seus companheiros de banda, está em turnê “Soy Rebelde Tour“, com apresentações marcadas no Allianz Parque, em São Paulo.

O desabafo de Anahí revelou uma noite difícil, com dores nos ossos, gerando preocupações entre os admiradores. A artista garantiu que não se trata de COVID-19, pois já teve a doença recentemente pela quinta vez. Essa revelação segue os passos da colega de banda, Dulce María, que também apresentou um vídeo na última segunda-feira (13), revelando que está enfrentando problemas de saúde.

O RBD, composto por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann, está atualmente no Brasil para a “Soy Rebelde Tour“, que já contou com quatro apresentações no país. As preocupações com a saúde dos membros da banda levantam questionamentos sobre os desafios na continuidade da turnê.

Os fãs aguardam atualizações sobre a saúde dos artistas e enviam mensagens de apoio desejando uma rápida recuperação aos integrantes do RBD.

Topo