Hashtag Pop

Alicia Keys anuncia lançamento de “ALICIA”, seu sétimo álbum de estúdio, nesta sexta-feira

publicado em
Alicia Keys anuncia lançamento de “ALICIA”, seu sétimo álbum de estúdio, nesta sexta-feira
Foto: Divulgação

Alicia Keys irá lançar um novo álbum após um hiato de quatro anos. Com o nome de “ALICIA”, o novo trabalho será lançado no próximo dia 18 de setembro.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a cantora brincou com diversas mensagens dos fãs perguntando: “onde está o álbum”. No final do video, aparece a data oficial de lançamento do sétimo álbum de estúdio da cantora.

Confira:

View this post on Instagram

Save the date 9.18.20 ✨🎉✨

A post shared by Alicia Keys (@aliciakeys) on

Através de suas redes sociais, Alicia Keys revelou que a capa do novo disco foi inspirada em obras do fotógrafo afro-americano Kwame Brathwaite. Quando perguntada por um internauta se a direção musical teria uma vibe eletrônica/dance ou seria mais R&B como “Show Me Love”, ela o definiu como “sem gênero” e em um comunicado a imprensa explicou o titulo e conceito: “O álbum ‘ALICIA’ é muuuuito loucccooooo !!!! Estou tão animada para vocês ouvirem isso. Eu amo todos os lados. Eu amo todos os lados de mim que nos reflete, eu amo o quanto estou mais perto de mim. Quanto mais eu estou disposta a me familiarizar. Eu nunca percebi o quanto eu confiava em apenas um lado. Quanto escondi as partes que expressavam raiva, fúria, sensualidade ou vulnerabilidade. Eu tenho adorado conhecer todos os meus lados ao longo dos anos. E agora aqui estou totalmente ALICIA. Realmente, percebi que nunca fui completamente eu. Nunca fui tão completamente a ‘ALICIA’ do que sou neste momento.”

Capa do álbum “ALICIA”
Capa do álbum “ALICIA”
Aparece na notícia:,
Topo