Além do cantor Belo, veja outros artistas que fizeram shows durante a pandemia da Covid-19
Notícias

Além do cantor Belo, veja outros artistas que fizeram shows durante a pandemia da Covid-19

Nesta quarta-feira (17), o cantor Belo foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOC) no Rio de Janeiro. Ele está sendo investigado pela realização de um show no Complexo da Maré (RJ), no último sábado, dia 13.

A apresentação do pagodeiro reuniu uma multidão e Belo foi duramente criticado devido ao atual momento de isolamento social. O show foi filmado pelo próprio público e postado em diversas redes sociais.

O cantor não foi o primeiro artista a realizar shows e eventos nos últimos meses. Grandes influenciadores e cantores brasileiros também contribuíram com festas em meio à pandemia. Veja alguns nomes:

Djonga

Em dezembro de 2020, o rapper Djonga provocou uma grande aglomeração em um show no Rio de Janeiro. No twitter, o cantor publicou uma série de mensagens sobre o episódio e afirma estar consciente de toda a situação: “O show foi pra galera que só trabalha e se f*** e está exposta a um milhão de merda o tempo todo, e que não teve o direito de parar, acho estranho a favela só poder se f*** e não poder curtir. Se for totalmente inaceitável o que fiz, nada que eu fale vai resolver”.

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia reuniu várias pessoas em um ambiente fechado e sem máscara no auge da segunda onda da pandemia do coronovírus. Segundo informações divulgadas pelo jonalista Erlan Bastos, apresentador do Balanço Geral CE, 47 funcionários teriam sido diagnosticados com covid-19 após participarem do evento.

Rennan da Penha

O DJ Rennan da Penha se apresentou para uma multidão em uma casa de show em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro. O próprio artista publicou em sua página do Instagram uma sequência de stories do evento que aconteceu em dezembro de 2020.

Mariana Fagundes

Em outubro de 2020, Mariana Fagundes reuniu uma multidão em um show que marcou seu retornou aos palcos, no Pará, durante um evento agropecuário. A cantora viralizou na internet com os vídeos onde mostra boa parte do público sem máscara desrespeitando o distanciamento social. “Eu tô de volta, Pará. Ai, meu Deus, que saudade disso. Que alegria sentir o calor das pessoas de perto”, disse a cantora ao público durante sua apresentação.

Além do cantor Belo, veja outros artistas que fizeram shows durante a pandemia da Covid-19

Assuntos do Momento ⚡

To Top