Hashtag Pop

Álbum ‘Sextape’ de Kaya Conky alcança 5 milhões de streams no Spotify

O álbum repleto de sensualidade e colaborações incríveis atinge um marco significativo para a artista.

publicado em
Foto: Divulgação

Kaya Conky está celebrando uma incrível conquista em sua carreira musical. Seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Sextape“, acaba de ultrapassar a marca de 5 milhões de reproduções no Spotify.

O álbum “Sextape” é um projeto audacioso que conta com 11 faixas, incluindo colaborações especiais de grandes artistas como Grag Queen, A Travestis, Puterrier e Baile do Gunna. Cada faixa é uma jornada sonora única que aborda temas de sensualidade e experiências sexuais, dando ao álbum uma atmosfera intrigante e provocante.

Além das faixas, o projeto também oferece uma experiência visual única. Kaya Conky lançou dez visualizers das músicas do álbum, que estão disponíveis em seu canal do YouTube.

Nas redes sociais, Kaya Conky expressou sua gratidão aos fãs e seguidores por esse incrível marco. Ela escreveu: “Ultrapassamos os 5M de reproduções do álbum no Spotify e já somos mais de 8 MILHÕES somando todas as plataformas. A SXTP TOUR vem sendo uma delícia, encontrar vocês e receber todo o carinho e feedback por todas as cidades que eu tô passando ta sendo mais gostoso ainda!! ELAS GOSTAM EH DA PUT4RIAAA“.

Aparece na notícia:,
Topo