Hashtag Pop

‘AFTER’: álbum remix de Pabllo Vittar será lançado no dia 27 de julho

Novo trabalho promete elevar a energia e animação da música com colaborações de DJ Clementaum, Siamese, Gloria Groove e muitos outros!

publicado em
Foto: Gabriel Renné

Pabllo Vittar acaba de anunciar a data de lançamento do aguardado álbum de remixes “AFTER“. O trabalho chegará aos ouvidos dos fãs no dia 27/07, às 21h, prometendo levar a música para outro nível de energia e animação.

O álbum “AFTER” contará com a participação de uma seleção de artistas renomados. DJ Clementaum, Siamese, Gloria Groove, a dupla Cyberkills, Mc Carol, Jup do Bairro, DJ RaMeMes, Anitta, DJ Elias pzzs, Mc Naninha, Milian Dolla, DJ Brunoso, Irmãs de Pau, O Kannalha, Pedro Sampaio, S4TAN, Frimes, Duda e DJ Filipe Guerra são alguns dos nomes que irão agregar suas habilidades musicais ao projeto.

Com essa incrível lista de colaboradores, Pabllo Vittar promete entregar uma experiência sonora única, repleta de remixes vibrantes e cheios de personalidade. Cada artista convidado trará sua expertise e estilo único para elevar as músicas a novos patamares de criatividade e diversão.

Fiquem ligados no dia 27/07 às 21h para embarcar nessa nova era musical e aproveitar o poderoso som de “AFTER”, o álbum de remixes que vai conquistar a todos!

Aparece na notícia:,
Topo