Hashtag Pop

Afilhado de Arlindo Cruz ameaça Nego Di: “vou te pegar na porrada”

publicado em
Afilhado de Arlindo Cruz ameaça Nego Di: “vou te pegar na porrada”
Foto: Armando Polêmico (Reprodução/Instagram) - Nego Di (Reprodução/Globoplay)
Google Notícias

O afilhado do sambista Arlindo Cruz, Armando Polêmico, divulgou um vídeo no qual ameaça Nego Di de agressão, depois que ele deixar o Big Brother 21, reality da Rede Globo.

Armando não gostou de uma piada feita pelo humorista antes de entrar no BBB. Nego Di ironizou o estado de saúde de Arlindo Cruz. “O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim ó”, debochou Nego Di fazendo careta.

Em um vídeo publicado no YouTube, Armando Polêmico ameaçou o participante do reality. “Se eu fosse você, ficava trancado nessa casa até o fim da sua vida. Porque no dia que tu sair, vou te pegar de porrada. Você é mau caráter, pilantra e covarde”, disse afilhado de Arlindo.

Confira o vídeo:

Na noite desta terça-feira (16), Tiago Leifert deve anunciar a saída de Nego Di do Big Brother Brasil 21. O participante é o favorito para sair da casa com mais de 90% de rejeição, segundo pesquisas. Hoje, ele é considerado um dos vilões da edição, ao lado de Karol Conká e Projota.

Topo