Hashtag Pop

Adidas homenageia bairros icônicos de SP e RJ em nova coleção

publicado em
por 
Adidas homenageia bairros icônicos de SP e RJ em nova coleção
BK para Adidas.

Lapa, Complexo da Penha, Gávea, Barra, Vila Maria, Consolação e Liberdade. A adidas convida o consumidor a descobrir qual o seu rolê/rolé com a nova coleção Cidades, que explora os principais bairros, expressões e lugares famosos de São Paulo e Rio de Janeiro em camisetas exclusivas, disponíveis hoje, 26 de novembro, em adidas.com.br e nas principais lojas da marca no Brasil. 

Fê Medeiros para Adidas.
Fê Medeiros para Adidas.

A coleção traz modelos femininos e masculinos, com o icônico logo das três listras redesenhado com os lugares e gírias que marcam paulistas e cariocas – seja bolacha ou biscoito, todos se sentirão representados. Para São Paulo, as camisetas aparecem em versões em preto, branco e vinho, com variação de cores no logo na versão feminina. Já para o Rio de Janeiro, a coleção vem nas cores preta, verde, azul e branca, também com outras cores nas três listras nas versões masculina e feminina.

Durante as próximas semanas, diversos embaixadores adidas trarão em suas redes e no instagram da adidas (@adidasbrasil), os lugares que marcaram suas vidas e histórias, compartilhando o orgulho que sentem de sua comunidade – os rappers BK, Febem, Tasha e Tracie, o apresentador Fê Medeiros e a jogadora Cris Rozeira são alguns nomes que participarão da ação.

A coleção Cidades está disponível a partir de hoje, 26 de novembro, por R$ 99,99 em www.adidas.com.br e nas principais lojas da marca no Brasil.

Cris Rozeira para Adidas.
Cris Rozeira para Adidas.
Aparece na notícia:
Topo