Hashtag Pop

Adele diz que fará uma turnê mundial para seu próximo álbum

publicado em
Adele diz que fará uma turnê mundial para seu próximo álbum
Foto: Divulgação

Adele retomou sua residência ‘Weekends With Adele’ em Las Vegas, no Caesar’s Palace, até junho. Durante o show, ela revelou que o lançamento do próximo álbum pode demorar. No entanto, ela prometeu realizar mais turnês do que no passado.

A cantora declarou: “Eu simplesmente não acho que vou escrever um álbum por um bom tempo, mas da próxima vez que eu fizer isso, irei para onde quer que você more.”

A cantora ressaltou que a residência a auxiliou a redescobrir sua paixão por se apresentar ao vivo. Ela compartilhou essa perspectiva, descrevendo o último ano no palco como “uma experiência restauradora verdadeiramente extraordinária”.

Além disso, Adele explicou recentemente por que houve longos intervalos entre seus álbuns. Ela revelou que a principal razão foi seu filho de 11 anos. Ao explicar sua decisão de ter pausas extensas entre os lançamentos, Adele compartilhou sua rejeição à pressão de sucesso constante e a ideia de que a relevância contínua é necessária para o sucesso.

Ela concluiu sua explicação, dizendo: “E você nunca vai adivinhar – eu escapei impune!” mostrando seu sucesso tanto dentro quanto fora do palco.

Aparece na notícia:,
Topo