Hashtag Pop

3 Romances Adolescentes para aquecer seu coração!

publicado em
O Sol Também é Uma Estrela - Telecine

Ainda falta um mês para o dia dos namorados, porém já dá para deixar seu coração quentinho (ou até partido, quem sabe?) assistindo as indicações de romances que separamos do catálogo da Telecine. Confira os títulos:

1 – O Sol também é uma estrela

O filme conta a história de Natasha (Yara Shahidi) e Daniel (Charles Melton). Natasha é uma imigrante e está prestes a ser deportada para a Jamaica, enquanto Daniel tem que lidar com uma entrevista muito importante para o seu futuro. De alguma forma, o encontro entre os dois acontece e Daniel acha motivos para acreditar que eles estão destinado a se apaixonar. A trama segue os dois personagens se conhecendo e tentando lidar com o futuro desse romance que já está destinado ao fim.

Trailer – O Sol também é uma estrela

2 – Todo dia

Os protagonistas desse romance são Rhiannon (Angourie Rice) e A. Diferente do título anterior, o filme em questão tem um toque de ficção científica, isso porque a personagem de ‘A’ acorda em um corpo diferente todos os dias. Por viver nessa condição, ‘A’ nunca imaginou se apaixonar por alguém, mas é exatamente o que acontece ao conhecer Rhiannon. O mais legal do filme é que o elenco escalado para interpretar ‘A’ é bem variado e inclui Jacob Batalon e Lucas Jade Zumann. Vale conferir!

Trailer – Todo dia

3 – Tudo e todas as coisas

O romance teen foi lançado em 2017 e tem Maddie (Amandla Stenberg) como protagonista. A jovem possui uma doença que faz com que seu corpo não seja capaz de combater vírus e bactérias, sendo assim essa condição a impede de sair de casa. Apesar disso, essa situação não impede que ela desperte interesse por Olly (Nick Robinson), o novo vizinho que acabou de se mudar e ela observa pela janela.

Trailer – Tudo e todas as coisas

Aparece na notícia:
Topo