Netflix anuncia série documental sobre caso polêmico de P. Diddy, produzido por 50 Cent
Série vai mergulhar nas acusações graves contra o rapper, que está preso por extorsão e tráfico sexual.
A Netflix revelou na última quarta-feira (25) que vai produzir uma série documental sobre o rapper Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy, que atualmente está preso sob acusações de extorsão, tráfico sexual e transporte para prostituição. A série contará com a produção do rapper 50 Cent e será dirigida por Alexandria Stapleton, mas ainda não tem data de estreia.
Segundo 50 Cent e Stapleton, o documentário vai além das manchetes e promete contar uma história impactante. “Essa é uma narrativa complexa que se estende por décadas“, disseram à revista Variety.
P. Diddy foi preso no dia 17 de setembro, e a promotoria afirma que ele usava sua influência para atrair mulheres para um esquema criminoso, oferecendo drogas e oportunidades de carreira. As acusações também envolvem a gravadora Bad Boy Entertainment e eventos conhecidos como “freak-offs”, onde o rapper supostamente coagia e chantageava suas vítimas, gravando cenas embaraçosas e usando violência para controlar aqueles que não cumpriam suas exigências.
Mesmo com as acusações pesadas, P. Diddy se declara inocente. Sua equipe jurídica pediu fiança, mas é possível que ele permaneça preso até o julgamento. Se condenado, o rapper pode pegar prisão perpétua.