Música

Urias lança EP com mais um clipe cheio de atitude

Urias lança EP com mais um clipe cheio de atitude

Urias, o novo nome do pop brasileiro, acaba de lançar seu primeiro EP. Produzido por Brabo e com colaborações de nomes como Gorky, Maffalda e Pablo Bispo o álbum é um belo argumento para a comprovação que a cantora é uma das mais promissoras e interessantes novidades da nossa música contemporânea.

Um clipe da faixa “Rasga” realizado pela GIGS acompanha o lançamento  trazendo ainda mais atitude, fervo e beleza ao projeto. Nele, Urias aparece confiante, bem dona do momento, em meio a luzes e selfies numa festa. O filme sucede, “Diaba”, primeiro single do projeto que se aproxima dos 3 milhões de visualizações no Youtube. 

Urias lança EP com mais um clipe cheio de atitude

Esses clipes, o trabalho gráfico e toda narrativa para o projeto mostram que o bom gosto do trabalho de Urias vai além do som.  Os versos já dizem muito e ela ainda tem muito a dizer. “Estou super feliz e satisfeita com o resultado do EP. Acredito que com esse primeiro trabalho consigo mostrar do que sou capaz, e de onde quero, posso e vou chegar “, confia.

Ela quer ser reconhecida por fazer algo novo. ” E também por não ter tido medo de correr riscos. Algo que dê voz pro meu recorte social como alguém que sempre se renova artisticamente”, almeja.

Urias vem de uma família musical e cresceu ouvindo diferentes estilos e ritmos em sua casa. Durante as aulas de dança de rua, ela se sentia a melhor pessoa do mundo e foi ali que notou sua conexão com a música. A garota cresceu, encantou com covers inspirados de Alcione e O Rappa e lança agora o seu primeiro caprichado EP.

As inspirações dela estão nos artistas multifacetados como Rihanna, Liniker, FKAtwigs, Negra Li, Mel, Kelelah. “Estou ouvindo muito Megan Thee Stallion também recentemente”, complementa. 

E agora é hora de Urias dar seu recado, mostrar para cada vez mais gente que canta lindamente e faz um som de primeira. “Nunca garotas como eu se viram em lugares de grande destaque. Quero conquistar esses lugares, estou começando a sonhar bem alto”.

Assuntos do Momento ⚡

To Top