Hashtag Pop

‘Skol Pagode’: Com Péricles e Menos é Mais, novo projeto tem como objetivo fomentar a cena do pagode nacionalmente

“Skol Pagode” que vai resgatar grandes nomes do gênero para uma grande celebração a esse ritmo que ganhou o Brasil..

publicado em
Foto: Divulgação

É claro que você já se pegou sofrendo ao som do bom pagode do Péricles. Um dos nomes mais potentes na cena domina as principais playlists do gênero e não tem quem não se renda as suas letras de amor.

Com objetivo de fomentar a cena do pagode em todo o país, a Skol resolveu lançar um novo projeto para relembrar grandes sucessos do pagode e, é claro, levar um pouco de leveza e diversão para toda a galera.

Unindo Péricles e Menos é Mais, a cerveja que desce redondo lança agora o “Skol Pagode”, que vai resgatar nomes emblemáticos do gênero para uma grande celebração a esse ritmo que ganhou o Brasil com tudo o que uma boa roda de pagode representa. E engana-se quem acha que é isso vai durar um dia só. A marca programa diversas ações para todo o ano!

De acordo com a Skol, não vão faltar encontros entre artistas já consolidados, revelações da cena e momentos especiais com artistas como Chrigor, Salgadinho, Os Prettos, Turma do Pagode, BillySP, Lucas Morato, entre outros. E ainda vai ter muito conteúdo exclusivo.

Os artistas chegam para o time de Skol como embaixadores e porta-vozes do projeto que vai apoiar e fomentar a cena do pagode paulista que avança fronteiras e permanece no gosto de gerações e gerações.

“É muito bacana fazer parte desse movimento de Skol em prol do pagode, dos artistas e tudo o compõe a cena do samba e pagode. Espero que juntos a gente possa levar muita alegria, diversão e resenha para os consumidores, amantes do gênero e para àqueles que querem matar a saudade de uma boa roda de pagode com uma gelada na mão”,diz Péricles.

“Quando recebemos o convite, não pensamos duas vezes em aceitar. Já preparamos até o isopor. Skol e pagode tem tudo a ver com Menos é Mais. Que essa parceria faça a gente se conectar ainda mais com cada cidade desse Brasil. Se é pra espalhar alegria e música, pode contar com a gente”, comenta Menos é Mais.

O “Skol Pagode” é a grande aposta da marca com objetivo de alegrar os brasileiros de canto a canto, juntando grandes nomes da música.

“Skol Pagode é a nossa grande aposta para levar alegria e nostalgia Brasil afora e estamos felizes demais por ter ao nosso lado esses grandes músicos que são Péricles e Menos é Mais, que tem um papel tão importante na construção dessa cena”, comenta Adriana Scarcela, gerente de marketing e eventos de Skol. Isabel Frozoni, gerente de marketing da marca, completa dizendo que “‘Skol Pagode’ é um projeto que pretende celebrar esse gênero tão característico de São Paulo e que extrapola as barreiras. Pagode é um ritmo adorado em diversos lugares do nosso país e queremos levar essa atmosfera leve e descontraída para o público. Nossa marca sempre esteve ao lado do entretenimento e, nesse último ano, nos adaptamos para continuar levando conteúdos divertidos para os consumidores em novos formatos”.

Além do “Skol Pagode”, a marca destaca que os fãs de música ainda podem conferir tudo o que rola nos projetos “Skol Forró” e “Skol Pagodão”, que já contam com a co-criação e curadoria de artistas como Wesley Safadão, Léo Santana, Solange Almeida, Tony Salles (Parangolé) e Xand Avião.

Aparece na notícia:
Topo