“Pode Ir Embora”: Cammie lança videoclipe inspirado em “thank u, next”, da Ariana Grande
Música

“Pode Ir Embora”: Cammie lança videoclipe inspirado em “thank u, next”, da Ariana Grande

continua após a publicidade

Cammie lança o single “Pode Ir Embora”, pela sua gravadora Sony Music. A canção fala sobre o aprendizado e o crescimento pessoal a partir de situações de desilusão. É inspirada em “Thank u, Next”, de Ariana Grande, traz uma vibe Pop com R&B.

“Pode Ir Embora” conclui a trilogia musical sobre as relações amorosas, do projeto “60 DIAS PARA DESAPEGAR”, que consiste no lançamento de três faixas ao longo de dois meses. A ideia foi baseada na relação das pessoas com a razão e a emoção. Cada uma das três músicas representa uma fase que passamos pra conseguir desapegar total de algo. A proposta de Cammie é ajudar o ouvinte a finalmente abrir mão e deixar para trás aquilo que não faz bem.

O single “Passagem”, o primeiro do projeto, estreou no dia 24 de julho e foi composta por Cammie. A música passa a marca de 300 mil streams no Spotify e está presente nas playlists “Pop Brasil”, “Brisa Pop”, “Radar Brasil”, e durante duas semanas foi capa da playlist “R&B Brasil” junto com o top 1.

continua após a publicidade


A segunda parte do #60DPD foi lançada no dia 14 de agosto. “Não Vou Chorar” é um pop misturado com dance onde Cammie desabafa sobre estar com saudade de uma pessoa. As duas primeiras faixas da trilogia (“Passagem” e “Não Vou Chorar”) em um mês já somam mais de meio milhão de reproduções.

“Nós íamos lançar um EP, mas pensei que não é tão fácil desapegar de alguém, entender que o relacionamento está fazendo mais mal do que bem, e realmente tomar uma decisão de sair daquela situação. Então, resolvi fazer um projeto onde o público caminha comigo nesse processo de superação. Espero que meus fãs se conectem, e que o projeto possa ajudar as pessoas a entenderem que o amor não pode ser dor, não pode machucar, e espero que elas possam atravessar esse processo comigo”, explica a artista.

O clipe de “Pode Ir Embora”, totalmente gravado na casa da cantora, dirigido por ela mesma e Laura O’Donnell, mostra a sua trajetória na música, relacionamentos e tudo o que precisou passar para finalmente desapegar.

continua após a publicidade


“Pode Ir Embora”: Cammie lança videoclipe inspirado em “thank u, next”, da Ariana Grande

Assuntos do Momento ⚡

Topo