Hashtag Pop

‘Playlist 2’: Mumuzinho lança novo EP com o primeiro feat sertanejo da carreira

Junto com o novo disco, Mumuzinho lança também o videoclipe da faixa “Tomara”, que tem a participação de Matheus e Kauan. Em entrevista exclusiva ao Hashtag Pop, Mumuzinho revelou alguns detalhes da parceria e da carreira..

publicado em
Foto: Bruno Fiorovanti

Nesta quinta-feira (13), Mumuzinho retorna ao cenário da música com o EP “Playlist 2”. O álbum dá sequência ao disco anterior, “Playlist”, lançado pelo artista em fevereiro. O novo projeto chega com seis faixas inéditas e românticas, sendo uma delas o single “Tomara”, que tem a participação de Matheus e Kauan, o primeiro feat. sertanejo da carreira de Mumuzinho.

Em entrevista ao Hashtag Pop, em relação a primeira colaboração sertaneja, Mumuzinho afirma que nunca vai se desconectar de suas raízes para os novos trabalhos em gêneros diferentes.

“Eu nunca vou me desconectar das minhas raízes. Na verdade, o feat com o sertanejo chega para somar ao meu trabalho e essa parceria foi maravilhosa, fluiu super bem”, afirmou o artista.

O artista já adianta que mesmo não tendo lançado muitas colaborações com artistas de outros gêneros musicais ao longo da carreira, os fãs podem esperar por muitas novidades.

“Meus fãs sabem muito bem, que ao longo da minha carreira, pouco fiz feat com artistas de outros gêneros musicais fora o samba/pagode. Neste novo trabalho, resolvi trazer essa novidade para o meu público e com certeza vem muita novidade por aí. O público adora essas misturas e parcerias inéditas”, disse.

Ainda sobre colaborações, ao ser questionado sobre com quem ele gostaria de gravar uma canção, Mumuzinho afirma que tem muitas planos, mas não conseguiria escolher apenas um artista logo de cara.

“Nossa, tem tanta gente incrível nesse mercado da música… tenho tantos planos e sonhos, que é difícil enumerar somente um”, destaca.

Além da dupla Matheus e Kauan, também estão presentes no EP “Playlist 2” o cantor Diogo Nogueira e Karinah, que integra o projeto para homenagear as vozes femininas do pagode.

Junto com o lançamento do EP, Mumuzinho divulga também o videoclipe da faixa “Tomara”, primeiro single do projeto. A estratégia para a divulgação do “Playlist 2” é o lançamento semanal de videoclipes para as faixas presentes no EP. Os clipes vão sair a partir do dia 26 de maio.

Mumuzinho, consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, precisou se reinventar em tempos de pandemia para dar sequência aos projetos.

“Esse período de pandemia não tem sido fácil para ninguém, muito menos para nós, que vivemos do entretenimento, de shows. Mas, tivemos que nos reinventar e trabalhar bastante com o digital. Estou esperançoso que com a vacina, em breve, voltaremos a fazer o que a gente mais ama – cantar para nossos fãs”, afirma.

Diante da pandemia, apresentações ao vivo para um grande público se tornaram inviáveis e performances ficaram cada vez mais limitadas. Hoje, os artistas contam com a internet como principal ferramenta para divulgação dos projetos.

Para Mumuzinho, ele e a equipe buscam sempre criar a melhor estratégia para alcançar um público ainda maior.

“Hoje nosso grande aliado são as redes sociais, plataformas. Junto com a minha equipe, procuramos criar a melhor estratégia para termos o maior alcance possível. Graças a Deus, temos feito um trabalho super legal nas redes, meu engajamento tem aumentado muito e isso, claro, ajuda bastante na divulgação do trabalho”, finalizou.

O EP “Playlist 2” está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça:

Aparece na notícia:,
Topo