Hashtag Pop

Pitty cria selo musical para ajudar novos artistas

publicado em
Pitty cria selo musical para ajudar novos artistas
Foto: Divulgação
Google Notícias

Preparando o terreno para o lançamento de seu último single do álbum “Matriz”, a cantora Pitty anunciou neste segunda-feira, dia 22, uma novidade que deixou bastante gente animada. A cantora acaba de realizar um grande sonho com a criação do selo musical “Casulo”, para lançar projetos com talentos da música brasileira contemporânea.

O objetivo é dar oportunidade ao inusitado, ao que não tem chance dentro de um mercado que se repete constantemente. Venho acompanhando o que a galera nova está apresentando e tem coisas originais, incríveis, que ficam à margem de onde poderiam chegar, às vezes por falta de divulgação, de uma estrutura”, disse a artista.

Batizado com o mesmo nome do programa de seu canal na Twitch, e com apoio de marketing e distribuição de sua gravadora, a Deck, o selo “Casulo” estreia no segundo semestre de 2021, com os lançamentos de faixas já gravadas com Pupillo, Jup do Bairro + BadSista, Drik Barbosa + Weks e Monkey Jahyam + Mau. Durante dois meses, Pitty recebeu cada dupla de artistas, em dias separados (com exceção de Pupillo, que foi sozinho) e, juntos, gravaram uma música em cada encontro.

Aparece na notícia:,
Topo