Paul McCartney e Taylor Swift são as estrelas da edição especial da Rolling Stone: Musicians on Musicians
Música

Paul McCartney e Taylor Swift são as estrelas da edição especial da Rolling Stone: Musicians on Musicians

A revista Rolling Stone anunciou Paul McCartney e Taylor Swift como estrelas de uma nova edição especial intitulada de “Musicians on Musicians“, um espaço na revista dedicado para que artistas da música possam entrevistar uns aos outros, em uma espécie de bate papo. Pela plataforma Instagram, a revista publicou a capa estampada com os dois artistas, clicados pela fotógrafa Mary McCartney, filha do cantor. O texto foi escrito pelo jornalista Patrick Doyle.

O encontro de ambos ocorreu na cidade de Londres, durante o último mês, outubro, mas contou com um preparo: Taylor Swift e Paul McCartney ouviram os álbuns mais recentes de cada para que pudessem formular perguntas. A cantora se deu bem e pôde escutar o álbum de Paul, “McCartney III“, antes de todo mundo, uma vez que o álbum do cantor será lançado no próximo mês. Já o cantor inglês ouviu o álbum “folklore“, projeto mais recente da estadunidense lançado de surpresa no mês de julho.

Como consequência desse super encontro, Taylor disse que estava se sentindo como ir para uma “rara excursão de colégio da qual você quer muito ir“. Em publicação no Instagram, a popstar americana diz ter confirmado a sua suspeita de que Paul seria a “pessoa mais adorável“. Na conversa entre os dois, foram abordados diversos assuntos como a experiência de criar música em um mundo comercial, os desafios da composição, como foi conceber um álbum durante o isolamento social e os aprendizados nos últimos meses.

Eu sempre pensei, isso nunca vai hitar comercialmente. Quando eu estava concebendo o álbum, pensei, que paradas? Nada mais faz sentido. Se está um caos em todos os lugares, por que não uso a maldita palavra que quero usar na música?“; disse Taylor em relação às composições de “folklore“. Você pode conferir a entrevista na íntegra, por aqui (em inglês). Veja também a capa oficial abaixo:

Paul McCartney e Taylor Swift são as estrelas da edição especial da Rolling Stone: Musicians on Musicians

Assuntos do Momento ⚡

Topo