Música

Mia Badgyal lança seu EP de estreia, “Mia”, com influências do tecnobrega

Mia - Mia Badgyal lança seu EP de estreia, “Mia”, com influências do tecnobrega

A cantora Mia Badgyal lança hoje, em todas as plataformas digitais, seu EP de estreia “Mia”. O mini álbum conta com seis faixas e participações especiais de Lisita, cantor, e Vini Castellari, guitarrista.

A produção do EP começou em março de 2018 em um processo criativo junto com Lisita para a faixa que hoje se chama Ratatá. O cantor  compôs e apresentou a letra da canção à Mia que adorou a ideia, fez apenas alguns ajustes e já estavam prontos para gravar. Vini Castellari e Badgyal tiveram a oportunidade de se conhecerem em um Hub realizado pela ONErpm sobre questões LGBTQ+ em junho de 2018. Deste encontro em diante os dois mantiveram contato e quando surgiu a oportunidade de trabalharem juntos os dois embarcaram na faixa LCD.

Ouça agora:

A capa do álbum tem fotografia por Lucas Farias, beleza por Anauê, cabelo por Kelly Caramelo e direção de arte por Gustavo Vieira. Além de Mia a produção musical, masterização, beats e composições do Ep também contaram com Leo Hainer, Allvez, FUSO, LP, e Yuri Drummond, compositor de Corpo Sensual de Pabllo Vittar.

DxR3Xg WoAMDiPZ - Mia Badgyal lança seu EP de estreia, “Mia”, com influências do tecnobrega

To Top