Hashtag Pop

MATTEUS e Aretuza Lovi fazem bregapop futurista no clipe “Te Dar (Amor)”

Parceria une novo nome do pop nacional e uma das vozes drag de maior destaque no país

publicado em
MATTEUS e Aretuza Lovi fazem bregapop futurista no clipe “Te Dar (Amor)”
Foto: Divulgação

Uma grande celebração dos amores plurais e da entrega à paixão dá o tom do bregapop “Te Dar (Amor)”, colaboração inédita entre MATTEUS e Aretuza Lovi que ganha um clipe. Com uma estética futurista, mas ancorada em referências retrô, a produção dirigida por Victor Allencar mostra a transformação do desejo, de um match em um aplicativo até a descoberta de que todos somos muito mais do que aparentamos ser. A faixa também chega como single nas principais plataformas de streaming.

Te Dar (Amor)” coloca os dois artistas em um cenário distópico num futuro próximo. MATTEUS e Bruno Nascimento se encontram virtualmente em um aplicativo de paqueras. A sintonia quente dá lugar a um encontro cara a cara, quando MATTEUS descobre o outro lado de Bruno: a drag queen Aretuza Lovi. Mais que uma oportunidade de ver as duas facetas de um dos nomes mais potentes do pop LGBTQIA+ nacional, a parceria exalta o lado plural dos desejos.

MATTEUS desponta, também, como uma referência no pop brasileiro. Com mais de 10 anos de carreira profissional, passagens pelo The Voice e outros programas de TV, ele está conseguindo novos ares na sua trajetória desde o lançamento do hit “Ricardo” e da recente “Gosto de Ser Sozinho”, um verdadeiro hino de amor próprio.

Agora, MATTEUS alça outros voos com “Te Dar (Amor)”, também uma composição própria que ganhou outros contornos com a voz de Aretuza Lovi. O clipe está disponível no YouTube e a música, nos principais tocadores digitais.

Aparece na notícia:, ,
Topo