Luan Santana se destaca no Top 50 da Billboard
Música

Luan Santana se destaca no Top 50 da Billboard

Luan Santana se destaca no Top 50 da Billboard

continua após a publicidade

A live denominada “HISTÓRIA” realizada no dia 26 de abril, ultrapassou fronteiras. A transmissão que teve o objetivo de estimular o engajamento solidário na web, fez jus ao nome e marcou a carreira de Luan Santana.

Além de arrecadar toneladas de alimentos e mais de 300 mil em doação para ajudar famílias carentes durante a pandemia, projetou, também , Luan ao topo internacional. Pela 5º vez ao longo da sua trajetória, o artista foi indicado ao Top50 da Billboard Internacional. O gráfico classifica a popularidade dos artistas musicais no mundo todo. A posição que Luan ocupa na estatística o coloca à frente de personalidades de peso, como Justin Bieber e Cardi B.

Foram 8 horas e 18 minutos de transmissão em seu canal do Youtube, deixando o cantor entre os assuntos mais comentados nas redes sociais e entre os vídeos em alta da plataforma. Em tempo: vale lembrar o resultado da super live solidária: R$ 370 mil reais, 328 toneladas de alimentos, 10 toneladas de ração para animais, 5 toneladas de sacos para lixo, 72 mil unidades de máscaras, 52 mil unidades de álcool em gel, 1000 litros de leite, 1000 litros de água levity, 1 tonelada de produtos de limpeza, 500 mil unidades de copos descartáveis, 5 mil unidades de fronhas, 1000 unidades de mantas, 1250 unidades de travesseiros, 1615 unidades de lençóis, 150 unidades de capas de colchão e 150 unidades de cobertores. Luan fez questão que os donativos fossem entregues em suas carretas, as mesmas que percorrem as estradas do Brasil levando a estrutura de seus shows e equipamentos.

continua após a publicidade

Luan Santana se destaca no Top 50 da Billboard
To Top