Hashtag Pop

‘LOVE FOR SALE’: assista ao show especial de Lady Gaga em celebração ao novo álbum de Jazz em parceria com Tony Bennett

O show especial de Lady Gaga celebra o lançamento do disco “Love For Sale”, parceria com Tony Bennett. O disco chega às plataformas nesta sexta-feira, 1º de outubro.

publicado em

Nesta quinta-feira (30), Lady Gaga, realizou um show, em parceria com a Westfield, que foi transmitido online para todo o mundo. A performance especial foi marcada para divulgar o novo álbum de jazz da Mother Mother“Love For Sale”, gravado em parceria com Tony Bennett. O disco será lançado nesta sexta-feira, 1º de outubro.

Durante a apresentação, Lady Gaga apresentou vários hits do jazz, alguns regravados anteriormente pela artista para o disco “Cheek To Cheek” e faixas que estão presentes no disco “Love For Sale”

Logo no início do show, Gaga contou sobre a primeira vez que Tony Bennett a viu cantar e ficou encantado pelo talento da artista. 

“Foi essa música que cantei num evento de caridade e que me uniu com Tony Bennett. Naquela noite, o que fez ele se apaixonar pela minha voz, foi essa música, ‘Orange Colored Sky’”, disse. 

E engana-se quem acreditou que só canções clássicas do jazz faria parte da setlist do show. O smash hit “Poker Face”, uma das faixas de maior destaque da carreira de Gaga, foi apresentada ao vivo pela Mother Monster durante um momento ao piano. 

“Eu gosto de meninas também, e não me desculpo por isso”, disse Lady Gaga enquanto cantava “Poker Face” ao piano. “Não importa o que você pense ou quem seja, se sinta bem com isso, porque é quem você é”, completou. 

Ao longo do show, outro sucesso da carreira da artista e um hino LGBTQIA+, a canção “Born This Way”, também foi apresentada pela Mother Monster, que estava emocionada enquanto cantava a música.

O grande show de Lady Gaga contou com trocas de looks, vocais dignos da estrela pop que se destaca no jazz, entre outros vários momentos que encantaram o público.

“Antes de cantar eu sempre vou até o lugar mais profundo do meu coração. Eu sempre penso do fundo, da pior coisa que já aconteceu comigo e canto a partir daí […] Tony me disse, ‘Se você acha que chegou fundo, cave ainda mais fundo’”, disse Lady Gaga durante a performance. 

Assista ao show:

Aparece na notícia:, ,
Topo