Gia sensualiza e mexe com o imaginário no clipe de “I’m Hot”

por 2 semanas atrás

A cantora Gia divulgou na virada da noite, o clipe de “I’m Hot” em seu canal no Youtube. O single cantado em inglês também está disponível em todas as plataformas digitais e faz parte do projeto “O prazer é meu”. Um EP que será completado na próxima semana com o lançamento de uma nova música de mesmo nome.

O clipe, gravado no Valen Bar em Porto Alegre, agitou a web durante a madrugada, por ter elementos burlescos, com pasties (adesivos nos seios), pole dance e até banho de champanhe.

A gaúcha explica o porquê de uma música com essa pegada em seu projeto.

“Em I’m Hot decidi que queria fazer uma música erótica. Assim fui escrevendo com muito prazer e pensando no vídeo clipe. Falar de prazer, de prazer feminino é um tema que eu amo. E protejo isso com garra. Tudo que faço e exponho está fortemente conectado com meu prazer em amplo aspecto e, sobretudo, sexual. Sim. Sexo é pulsão de vida, é querer viver. A energia criadora é puramente sexual. Não necessariamente genital. Sexual. Muitos conflitos, tabus e preconceitos para tratar do assunto. Mas assumo todos os riscos disso. De levar pedrada, deslike, comentários “estranhos”. Assumo, pois sei o quanto a liberdade e autonomia sexual, os prazeres estão ligados com o poder. E precisamos de mulheres em posição de pleno poder e liderança”.

Gia foi dançarina burlesca durante 3 anos na casa em que o clipe foi gravado e entende tão bem do assunto que o tornou tema de sua tese em seu doutorado. Ela que já é Mestra em artes da cena enfatizando danças como hip-hop e outras artes do mundo pop.

Depois dos lançamentos de “O Que Cê Quer de Mim” e “Se Segura Boy”, “I’m Hot” chega como o clipe mais sensual de Gia até aqui.