Categorias: MúsicaTrending ⚡

“everything I wanted” é o novo single de Billie Eilish

Seguindo o lançamento de seu estrondoso primeiro álbum, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, Billie Eilish acaba de lançar sua mais nova música, chamada “everything i wanted”. Gravada nos estúdios de Billie e seu irmão FINNEAS, grande colaborador e produtor, a canção é uma homenagem à relação de parentesco dos artistas.“Essa é uma música que meu irmão e eu escrevemos um sobre o outro. Não importa o que aconteça, nós sempre estivemos e sempre estaremos lá pelo outro” , Billie revelou aos fãs.

Ouça em outras plataformas de streaming por aqui.

“everything i wanted” chega com o final de 2019 se aproximando, um ano que, sem dúvidas, foi o maior na carreira da artista. Em março, a cantora, compositora e musicista de 17 anos estreou seu primeiro disco, “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, no topo da Billboard 200. Ela conquistou seu primeiro single em nº1 na Billboard Hot 100 com “bad guy”, que acumulou mais de 3 bilhões de plays nas plataformas digitais e chegou ao topo das paradas de rádio norte-americanas.

WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?” se tornou o disco que mais vendeu em sua estreia, na última década, com mais de 313 mil unidades apenas na primeira semana e chegou ao topo da Billboard 200 por duas semanas, dando a Billie mais de 24 bilhões de streams no mundo todo, até o momento.

Billie Eilish é oficialmente a primeira artista nascida nesse milênio a atingir o primeiro lugar com o disco e o single – e agora a terceira mulher, nos últimos 31 anos, com mais músicas alcançando o topo da parada da Billboard Alternative Songs (ao lado de Alanis Morrissette e Sinead O’Connor).

Nesta semana, ficou confirmado que ela entrou na parada da Billboard Alternative Songs com “all the good girls go to hell” e se tornou a primeira artista solo feminina a colocar seus quatro primeiros lançamentos no Top 10.

No dia 24 de novembro, a cantora faz sua estreia em premiações se apresentando no American Music Award, onde ela concorre em seis categorias, incluindo “Melhor álbum de Pop/Rock”.

Compartilhar
publicado por