Hashtag Pop

Em entrevista, Cardi B revela quais são suas músicas favoritas de Lady Gaga

Cardi B é little monster de carteirinha e não poupa elogios quando o assunto é Lady Gaga. Durante a entrevista, a rapper ainda cantou um trechinho de “Brown Eyes”, faixa da Mother Monster.

publicado em
Foto: Reprodução/Twitter

Na noite do último dia 21 de julho, terça-feira, Cardi B concedeu uma entrevistas para a BardiGangRadio. Na ocasião, a rapper do momento conversou sobre diversos assuntos e entre eles falou, novamente, sobre sua paixão por Lady Gaga.

Little Monster de carteirinha, Cardi B revelou quais são suas três músicas favoritas de Lady Gaga e logo de cara citou “Bad Romance”, “LoveGame” e “Alejandro”. Ela também disse amar “I Like It Rough”, “Paparazzi” e “Brown Eyes”faixa que cantou um trechinho durante a conversa.

Ouça:

Durante o colegial, bem antes da fama, Cardi B participou de um show de talentos e apresentou o smash hit “Bad Romance”, de Lady Gaga. Anos mais tarde, em 2018, a Mother Monster reagiu ao vídeo.

Relembre:

“Quando eu era adolescente, Lady Gaga mudou minha vida. Ela me inspirou a ser eu mesma e a ser diferente”, escreveu Cardi B no Twitter em 2016. E em 2018 Gaga respondeu ao tweet: “Amo você, garota”.

Cardi B só foi conhecer Lady Gaga pessoalmente durante a cerimônia do GRAMMYs 2019. E, é claro, a rapper ficou extremamente alegre.

Mais tarde naquele ano, Gaga publicou uma carta falando sobre a dificuldade enfrentada pelas mulheres para se estabelecerem na indústria e parabenizou Cardi B pela vitória na premiação.

“É tão difícil ser uma mulher nesta indústria. O que é preciso, o quão difícil trabalhamos através dos desafios desrespeitosos, só para fazer arte. Eu te amo, CARDI. Você merece seus prêmios. Vamos celebrar a luta dela. Coloquem-a pra cima e a honrem. Ela é corajosa”, escreveu

Aparece na notícia:, ,
Topo