Hashtag Pop

Durante participação no programa ‘Encontro’, Wesley Safadão revela interesse em gravar música com Juliette

“Tem muito talento. Em breve, se ela topar, vamos fazer muitas coisas boas juntos”, afirmou o cantor..

publicado em
Foto: Isabela Pinheiro|GShow / Foto: Reprodução/YouTube

A mulher disparou! Após vencer o BBB21 com mais de 90% dos votos, Juliette pode ganhar o Brasil também no mundo da música. Durante sua passagem pelo reality, a advogada deixou claro sua relação com esse meio, seja ao demonstrar sua admiração pelos mais diversos artista ou até mesmo cantando faixas que fazem parte da sua playlist.

O fato é que com sua voz Juliette surpreendeu muita gente e chamou atenção de vários artistas e um dele é Wesley Safadão. O sertanejo, que foi uma das pessoas celebridades que que fez parte da torcida da maquiadora, participou do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, e demonstrou interesse em colaborar com Juliette.

“Tem muito talento. E se em breve ela topar, vamos fazer muitas coisas boas juntos. Vou ser bem sincero para vocês, já tem até música pronta, é só ela topar”, disse ele.

Outro artista que também demonstrou interesse em colaborar com a mais nova milionária foi Luan Santana. Ele convidou a campeã para participar de seu novo clipe e ainda disse que o presidente da Sony Music afirmou que as portas da gravadora estão abertas para Juliette caso ela queira assinar com o grupo.

Será que Juliette vai investir na carreira de cantora? Vamos aguardar os próximos passos!

Topo