Hashtag Pop

‘Dilúvio’: Karol Conká tem a melhor estreia da carreira no Spotify Brasil

Com mais de 240 mil plays, essa é a maior posição já alcançada por Karol Conká ao longo de sua carreira..

publicado em
Foto: Lana Pinho

Na última quarta-feira (05) Karol Conká lançou seu primeiro trabalho, intitulado “Dilúvio”, após sua participação conturbada no BBB21. A música foi escrita em 2020, mas a letra foi modificada para o lançamento buscando explorar os sentimentos e emoções vivenciadas por Karol pós-reality. “Após a minha saída do reality, senti que a música representava muito do momento que estou vivendo. A partir disso, fiz algumas alterações na letra para que se ajustassem melhor ao que eu queria expressar”, afirma.

Após um longo período afastada depois de ter sido eliminada com recorde de rejeição da história do programa, parece que a cantora conseguiu se reeguer, reconhecer os erros e reconquistar o público. Tudo isso porque com a nova canção, Karol Conká conquistou ótimos números. “Dilúvio” estreou diretamente no top 50 do Spotify Brasil, alcançando a 43º posição, sendo a melhor da carreira da rapper. Ao todo foram mais de 240 mil plays no primeiro dia.

Além disso, a música conquistou a 49º posição no Deezer, top 5 na Apple Music e alcançou também a 2ª posição no Tidal. No YouTube, o áudio do novo single marcou mais de 300 mil visualizações nas primeiras 24 horas. A canção também estreou na primeira posição no iTunes Brasil horas após o lançamento.

Através das redes sociais, Karol Conká compartilhou os números e agradeceu ao apoio do público.

Um videoclipe para o novo single está pronto e será lançado no dia 13 de maio no canal oficial de Karol Conká no YouTube. Antes mesmo do lançamento, “Dilúvio” foi apresentada na grande final do BBB21. Relembre:

Ouça “Dilúvio”, novo single de Karol Conká.

Aparece na notícia:, ,
Topo