Hashtag Pop

De surpresa, Zayn Malik lança três faixas inéditas

Os fãs de Zayn Malik já podem comemorar! Durante a madrugada o artista apareceu de surpresa nas redes sociais, compartilhou uma foto e divulgou a mixtape “Yellow Tape” com três faixas inéditas.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

Zayn Malik surpreendeu o fãs na madrugada desta segunda-feira (13). De surpresa, a estrela pop utilizou as redes sociais para divulgar um arquivo com três faixas inéditas.

Intitulada “Yellow Tape”, a mixtape traz Zayn arriscando no rap nas canções “Grimez”, “Believe” e “47 11”. O artista não deu detalhes do que se trata o projetou, se é algo experimental ou se será lançado oficialmente nas plataformas de streaming.

Os versos tratam das experiências e momentos mais íntimos da vida pessoal de Zayn, abordando temas como saúde mental e paternidade.

“Eu sinto que cresci desde que tive minha filha, agora eu preciso mudar minhas prioridades e me tornar um pai. Eu aprendi isso sozinho essa é a vida que eu escolhi”, canta em uma das faixas. “Minha saúde mental está chegando ao nível de Deus, não quero dizer que sou um deus, mas 47 [vítimas sul asiáticas] do 11 (de setembro) sempre estão comigo”Zayn.

No Instagram, Zayn ainda alegrou os fãs compartilhando uma selfie.

Ouça as faixas:

Aparece na notícia:, ,
Topo