Confira as principais novidades musicais nesta sexta-feira (7)
Música

Confira as principais novidades musicais nesta sexta-feira (27)

Chegou a tão esperada sexta-feira, dia em que o mundo da música fica agitado e cheio de novidades. Muito conteúdo chega em todas as plataformas de streaming. Nesta sexta, dia 27, temos novidades de Ivete Sangalo com Mc Zaac, DJ Zullu, Anavitória com Duda Beat, Gabriel Elias, Carol & Vitoria, Alalalulu com Siamese, Lucas Pretti, Banda Fuze e Brunno Gabryel.

Ivete Sangalo com Mc Zaac

Ivete Sangalo se jogou no funk ao lado do Mc Zaac. Eles acabam de lançar o single “Não Pode Parar”, que chega acompanhado de um videoclipe todo colorido. “Gravar com Isaac foi sensacional, o processo de composição também…ele é um talento, me sinto muito bem cantando com ele, uma música pra cima, gosto de tudo dessa música, letra, ritmo, clipe!!! Tô muito empolgada”, disse Ivete Sangalo. Gravado na Praia do Forte, Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Ilogti e está acompanhado de muita dança, coreografia e efeitos especiais.

Anavitória com Duda Beat

não passa vontade”, o novo trabalho de ANAVITÓRIA em parceria com Duda Beat, acaba de ser divulgado em todas as plataformas. O videoclipe já está disponível no canal oficial do duo. Por sugestão de ANAVITÓRIA, os produtores fizeram uma seleção de filmes cult do início desse século e escalaram Ana, Vitória e Duda como atrizes para lembrar algumas das cenas que mais marcaram a geração delas.

Gabriel Elias

Gabriel Elias acaba de lançar seu mais novo álbum “Música Pra.Curar Brasileira”. O novo trabalho do mineiro conta com participações especiais de grande nomes da música brasileiras: Vitor Kley, Onze:20 e Atitude 67. O cantor ainda anunciou o single “Toda Perfeitinha”, que enaltece as mulheres e suas singularidades, como nova música de trabalho. Ouça agora:

Carol & Vitoria

As irmãs Carol & Vitoria, uma das maiores apostas da nova música popular brasileira e um dos maiores fenômenos do TikTok, acabam de lançar o novo EP autobiográfico e um lindo videoclipe estrelado pela atriz e influenciadora Vivi Wanderley. O EP conta com 6 faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça agora:

Alalalulu com Siamese

A drag queen Alalalulu lança o segundo single de sua carreira em todas as plataformas digitais. A nova música é uma parceria com o curitibano Siamese. O single tem uma mistura de Trap e R&B, cheio de significados para este ano turbulento. “É muito bom retornar a minha cidade e conseguir fazer meu segundo trabalho montado de drag queen, com o Siamese, que considero uma das vozes de resistência super necessárias do Sul. Nasci em Curitiba e sei o quanto a cidade ainda é conservadora, é muito bom saber que existe representatividade e voz por aqui e me sinto realizada por participar disso”, diz a artista. Ouça agora:

DJ Zullu

DJ Zullu acaba de dar o pontapé inicial em sua carreira internacional lançando single em parceria com dois dos maiores artistas do trap/rap da atualidade: o argentino Khea e o angolano Preto Show. Intitulada de “Sacanagem”, a faixa acompanhada de um videoclipe inovador em animação usando avatares dos artista. “Eu estou muito feliz em lançar o meu primeiro trabalho internacional, conta Zullu. “Eu já fiz shows fora do Brasil, mas esta é a primeira vez que lanço uma música com artistas internacionais. Sou muito fã do trabalho do Khea e do Preto Show, e estou muito feliz que eles estão comigo neste novo desafio”, comenta o DJ. Ouça agora:

Lucas Pretti

O mineiro Lucas Pretti acaba de lançar o seu primeiro EP, “Roda”. O trabalho chega em um momento bastante especial da carreira de Lucas. O projeto conta com cinto faixas e fala sobre histórias de relacionamentos amorosos.  “O EP ‘Roda’ é totalmente sobre relacionamentos”, conta Lucas. “’A Gente Ainda Vai’ é sobre um relacionamento que ainda vai acontecer; ‘Gosto de Você’ fala sobre quando o casal já se conhece e se gosta, mas não se assumiram ainda; ‘Você Me deixa’ é sobre um relacionamento aberto e as complicações disso; ‘Roda’ fala sobre uma relação vai e volta e o EP finaliza com ‘Não Quero Mais” que é uma superação amorosa. O EP pode ser interpretado como vários relacionamentos diferentes ou até mesmo como uma linha contínua, as várias fases de uma mesma relação”, conta o cantor. Ouça agora:

Banda Fuze

A Banda Fuze acaba de lançar seu mais novo single em parceria com a cantora GABI. A música, lançada há menos de uma semana, ganhou vida quando GABI recebeu a missão de ajudar um casal, que foi obrigado pelas circunstâncias, a viver em países diferentes. Os músicos da Banda Fuze lembram com entusiasmo do processo de construção da canção. “Quando conhecemos a Gabi, logo percebemos que tínhamos várias coisas em comum. No meio da quarentena, ela enviou para a gente, um refrão de uma nova música que ela queria produzir e começamos a escrever umas partes juntos. Um pouco depois, surgiu a oportunidade de viajarmos para Bahia, e a conexão rolou novamente! Uma troca mais intensa entre a gente e a música foi acontecendo cada vez mais. Levamos para o estúdio, modificamos mais alguns detalhes e a canção nasceu com uma sintonia incrível”, contam. 

Brunno Gabryel

Brunno Gabryel, mais conhecido como BG, acaba de lançar um projeto super especial. O cantor, que compôs alguns pagodes que se tornaram grandes sucessos nas vozes de outros artistas, lança agora sete músicas autorais em seu novo EP, chamado “Acústico Mil Anos”, que conta com um time de instrumentistas virtuosos. O trabalho chega nas plataformas de música e com clipes no YouTube.

Confira as principais novidades musicais nesta sexta-feira (27)

Assuntos do Momento ⚡

To Top