Hashtag Pop

111 é vazado e Pabllo Vittar antecipa disco; ouça oficialmente

publicado em
111 é vazado e Pabllo Vittar antecipa disco; ouça
Google Notícias

A internet foi à loucura a partir do momento no qual os primeiros tweets sobre o vazamento de “111“, novo álbum de Pabllo Vittar, começaram a sair. Rapidamente a cantora foi às redes sociais fazer um apelo para que as pessoas parassem de compartilhar links piratas e ainda acrescentou que anteciparia o álbum devido às circunstâncias.

A replicação de conteúdo foi tão grande que os esforços da equipe para conter os danos não tiveram efeito. Em poucas horas, as canções já estavam disponíveis como episódios de podcast no Spotify, em arquivos de torrent e em serviços de nuvem pela internet. A saída foi antecipar o lançamento em serviços de streaming e no YouTube.

As três canções, anteriormente vazadas e agora cadastradas no canal oficial, compõem a segunda parte do EP 111, que se tornará um álbum ao juntar com a primeira parte. Rajadão inicia com uma pegada gospel caminhando no trance e finaliza com brega-funk. As outras duas músicas são consideradas mais comerciais, sendo Lovezinho (com a participação de Ivete Sangalo) e Salvaje.

Ouça — de forma legal — as três músicas vazadas. Apesar de estarem marcadas como não listadas, elas já estão disponíveis no canal oficial de Pabllo no YouTube:

Rajadão

Lovezinho (part. Ivete Sangalo)

Salvaje

Spotify

Deezer

Tidal

Aparece na notícia:, , ,
Topo