MIBR Rap Clube marca presença no lançamento do Palco Quebrada com Apollo e Maria
MCs do MIBR Rap Clube participam da Superliga da Batalha da Aldeia, nova atração do festival.

O MIBR, uma das organizações mais tradicionais dos esports mundiais, confirmou presença na segunda edição do The Town. A equipe marcará presença no novo palco do festival, o Palco Quebrada, por meio do projeto MIBR Rap Clube. Os MCs Apollo, Maria e Neo foram escalados para disputar a primeira edição da “Batalha da Aldeia – Superliga The Town”, competição que promete movimentar o cenário do rap nacional.

A Superliga será a maior competição de rimas do país e terá formato eliminatório. Trinta e dois MCs de diferentes regiões se enfrentam ao longo dos quatro primeiros dias de festival, com os finalistas disputando o título no último dia.
“Participar de um festival do tamanho do The Town é o sonho de qualquer artista. O sonho fica ainda mais fantástico sendo em uma batalha. É uma oportunidade incrível. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Acho que ainda estou sonhando. Vai ser maravilhoso poder mostrar nosso trabalho para o grande público e divulgar ainda mais a cultura das batalhas”, disse Maria, MC do MIBR Rap Clube.
Criado com o objetivo de expandir a marca para além do universo dos games, o MIBR Rap Clube busca fomentar a cena de batalhas de rima e profissionalizar os artistas do projeto. “Queremos estar nos maiores palcos do mundo, competindo em alto nível. O convite para estar no The Town é uma conquista enorme para o projeto que está em seu primeiro ano de existência. Será uma experiência sensacional”, afirma Marcus Perez, gerente de Marketing do MIBR.


Apollo, Maria e Neo terão a chance de competir por mais um título para o Made in Brazil, agora também no cenário do hip hop.