MasterChef terá edição com influenciadores e apresentação do Diva Depressão
Nova versão do reality gastronômico chega ao YouTube no dia 6 de maio com episódios semanais.

O “MasterChef Brasil” vai lançar uma nova edição voltada para criadores de conteúdo. Batizado de “MasterChef Creators”, o programa terá seis influenciadores da área de gastronomia competindo por um prêmio de R$ 200 mil. A estreia acontece no dia 6 de maio, no canal oficial do reality no YouTube.

A apresentação ficará por conta de Fih e Edu, do canal Diva Depressão. Eles conduzirão os participantes por provas que envolvem a recriação de pratos marcantes do MasterChef, sob o olhar dos jurados Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.
O programa também contará com a presença de chefs convidados, entre eles Julia Tricate, responsável por restaurantes como De Segunda e Santokki, o criador de conteúdo chef Otto e o chef Felipe Gutierrez, head de gastronomia da Latam.
As gravações ocorrem em abril nos estúdios da Band. Após a estreia, os episódios serão publicados três vezes por semana, com duração de cerca de 35 minutos cada.

