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Marisa apresentou pink lounge, ativações instagramáveis e trouxe brindes exclusivos para o MITA festival

Pela primeira vez como patrocinadora de um festival, marca contou com estande de 100 m² e destacará ação #ChegaMais Que Eu Te Ajudo com equipe diversa e conectada com novo momento da Companhia. Neste fim de semana estará no festival no Rio de Janeiro

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Foto: Divulgação/Marisa

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do país, esteve presente no MITA (Music Is The Answer) no último final de semana, primeira edição do festival que une música, moda e diversidade. A marca montou lounges rosa choque repletos de ativações e pontos instagramáveis. Foram dois espaços Marisa, um aberto ao público e outro no lounge, que também serão levados para a edição carioca do festival que acontece no Rio de Janeiro (Joquey Clube) nos dias 21 e 22 de maio.

O primeiro espaço conta como 100 m² e nele serão foram realizadas ativações com foco em photo opportunities feitas em provadores com cenários diversos, área para que as pessoas possam conversar e verem de perto o icônico “M” da marca em gigantografia com balanços para brincar e foram distribuídas bandanas Marisa ao público. O segundo espaço, de 20 m², era um ambiente de convivência para convidados com uma cabine cenográfica para as fotos e gangorra temática de cabide.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desenvolvido pela agência Play, o projeto do lounge teve como ponto de partida a experiência do visitante do festival aliada ao novo conceito e posicionamento com o #ChegaMais, que tem como um de seus objetivos reconectar a Marisa com o público jovem. “Elaboramos um pensamento de design para que a experiência favoreça a conexão entre o público e Marisa. Queremos que os visitantes sejam livres para explorarem, tirarem fotos e se conectarem entre si e esta marca tão conhecida pelos brasileiros“, explica Lorena Mazali, diretora de operações corporativa e negócios da Agência Play.

Acreditamos no match da Marisa com a proposta do MITA por ser um espaço em que o público pode se expressar de forma plural, seja pela música seja pela moda. E isso está ligado com o que estamos trazendo com o #ChegaMais com mais diversidade, conectividade e proximidade com nossas consumidoras“, afirma Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.

Foto: Divulgação
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O festival apresenta um line up extenso de 20 atrações nacionais e internacionais divididas entre dois palcos, com a presença de Gorillaz, Gilberto Gil In Concert, Two Door Cinema Club, Liniker, Marina Sena, Jão, Marcelo D2 e muitos outros. As consumidoras Marisa, ao efetuar compras acima de R$ 80,00, terão desconto de 30% na compra de convites para o festival. Leia mais informações clique aqui.

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