Maria Solange, que viralizou ao som de Madonna, revela que foi demitida do emprego após ir a show da cantora
Após faltar ao trabalho para entrevistas e show, Solange está desempregada.
Maria Solange Paulino Amorim, conhecida como Marina da Silva de Manaus, contou nas redes sociais que foi demitida do seu trabalho após faltar repetidamente para dar entrevistas e assistir ao show da Madonna. Em um vídeo, ela desabafou: “Só estou comunicando a vocês que sou apenas mais uma desempregada no Brasil. Mas eu já estou correndo atrás de outro emprego e com o meu currículo pronto para ser entregue a pessoas e empresas que possam me dar uma oportunidade”.
Solange ganhou notoriedade após um vídeo seu dançando “Holiday”, sucesso da Madonna, viralizar na internet. À época, ela enfrentava a dependência química, agravada pela morte trágica de seu filho, Pedro Paulo. O vídeo, gravado em Manaus, foi um pedido de Maria ao dono de um bar em memória de seu filho.
A gravação chamou a atenção da própria Madonna, que compartilhou a imagem com a mensagem inspiradora: “Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece uma história ruim atrás da outra? O Apocalipse parece estar virando a esquina? Eu acho que muitos de nós nos sentimos do mesmo jeito. Em dias como esse, nós só precisamos aumentar a música e dançar!”. Essa mensagem foi um ponto de virada na vida de Solange, trazendo-lhe visibilidade e novas oportunidades.