Hashtag Pop

Luísa Sonza fez show histórico no Rock in Rio

Espetáculo, que teve a participação de Marina Sena, foi uma prévia da turnê “O Conto dos Dois Mundos”

publicado em
Luísa Sonza no Palco Sunset (04/09) · Foto: Anne Kar/I Hate Flash

Luísa Sonza estreou no Rock in Rio, no terceiro dia de festival (4 de setembro), com um show histórico e único no palco Sunset. Marcado por alta estrutura, cenografia e corpo de bailarinos, os fãs também encontraram spoilers do que estará presente na apresentação completa da turnê “O Conto dos Dois Mundos”, que se inicia no dia 1º de outubro, em São Paulo. 

A cantora de Tuparendi, interior do Rio Grande do Sul, se preparou ao longo dos últimos meses com uma rotina intensa de ensaios e mostrou a que veio: entregou um show digno de palco Mundo que contagiou e empolgou o público da Cidade do Rock. A apresentação teve uma setlist repleta de hits do disco Doce 22 e um surpreendente solo de guitarra de Sonza

O espetáculo também chamou a atenção por trazer mensagens de liberdade e empoderamento.

O show ainda contou com a participação de Marina Sena que interpretou “Hotel Caro” e um medley de “Por Supuesto” e “Voltei Pra Mim”.

Luísa Sonza e Marina Sena, durante apresentação no Palco Sunset · Foto: Amanda Melo/I Hate Flash
Luísa Sonza e Marina Sena, durante apresentação no Palco Sunset · Foto: Amanda Melo/I Hate Flash

O momento mais emocionante da performance da cantora gaúcha foi a homenagem para Marília Mendonça, sua parceira na canção “melhor sozinha :-)-:”, que faleceu num acidente aéreo em novembro de 2021. 

Luísa Sonza registrou seu nome na história do pop nacional com sua impecável apresentação no Rock in Rio. Além disso, a cantora é destaque quando o assunto é charts. Recentemente, ela chegou ao marco de 2 bilhões de streams no Spotify, como também entrou para a lista dos 500 artistas no mundo com mais ouvintes mensais da plataforma.

A venda de ingressos para o show de estreia da tour “O Conto dos Dois Mundos” está disponível neste link.

Foto: Anne Kar/I Hate Flash
Foto: Anne Kar/I Hate Flash
Topo