Luísa Sonza fala sobre carreira internacional: ‘Não é preciso cantar em outra língua’
A cantora se apresentou no palco Skyline do The Town no último domingo.
No último domingo (3), Luísa Sonza brilhou no palco Skyline do The Town durante seu primeiro show do disco “Escândalo Íntimo”, sendo aclamada pelo público. Em uma entrevista ao Gshow, a cantora deixou claro que não pretende separar sua carreira consolidada no Brasil de seus futuros projetos internacionais, afirmando que sua carreira internacional já está em andamento com suas músicas em português.
“Acho que minha carreira internacional já existe. Não precisamos cantar em outra língua para sermos internacionais, sabe?“, afirmou Luísa. “Obviamente, é importante e necessário cantar em outras línguas, mas não acredito que não tenho uma carreira internacional. Não gosto de separar as carreiras. Minha carreira é a mesma; só vou expandir e não criar outra carreira em outro lugar.“
Recentemente, Luísa Sonza lançou seu terceiro álbum de estúdio, “Escândalo Íntimo“, e compartilhou suas expectativas sobre a possível expansão para o cenário internacional. A cantora, aos 25 anos, enfatizou que não é necessário cantar em outro idioma para ter sucesso fora do Brasil.
“Sinto que minha carreira internacional já existe; não precisamos cantar em outra língua para ter sucesso lá fora“, afirmou Luísa em entrevista à revista Quem. “Quando fui para lá, muitos questionaram ‘por que você está fazendo algo lá fora se vai cantar em português?’. Mas estou no Top 50 global do Spotify com ‘Penhasco2’, uma música em português. É só saber mesclar isso.“