Luísa Sonza decide adiar turnê após acusação de racismo: ‘Preciso resolver da melhor maneira’
Luísa Sonza adia o início de sua nova turnê para o dia 19 de novembro.
Luísa Sonza usou as redes sociais para falar sobre o processo movido por danos morais em um caso de racismo. A cantora está sendo processada pela advogada Isabel Macedo que a denunciou após Luisa pedir um copo de água a ela em uma festa, acreditando que ela trabalhava no local. No stories do Instagram, Luísa afirmou estar focada no processo judicial e aproveitou para anunciar o adiamento de sua nova turnê.
“Estou resolvendo todo o caso com a Isabel, estou procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais correta, de acordo com todos os meus ideias e com tudo isso. É obvio que quero conversar e pedir desculpas pra vocês, mas preciso resolver na justiça primeiro“, começou a cantora.
“Estou resolvendo todo o caso com a Isabel, estou procurando a melhor forma de resolver isso da maneira mais correta, de acordo com todos os meus ideiais e com tudo isso”, disse Luísa.
A artista lançou sua turnê durante o Rock in Rio e sua primeira apresentação seria em São Paulo, no próximo mês. Veja o vídeo: