Luísa Sonza dá dicas para novos artistas se estabilizarem no mainstream: ‘Não faça o que todos vêm fazendo’
Cantora destaca a importância do autoral e da profundidade para uma carreira duradoura.
A cantora Luísa Sonza participou do painel no primeiro dia do evento ProXXIma, onde compartilhou suas opiniões sobre a construção de uma carreira sólida no mundo da música. Segundo Luísa, é essencial apostar no autoral para se destacar e manter relevância a longo prazo.
“No começo, a fórmula é boa. Pode funcionar uma ou duas vezes. Mas, para construir carreira, tem que fugir da fórmula e trazer aprofundamento, conceito e história. Single não constrói carreira. A história fideliza o público”, afirmou a cantora.
Luísa também enfatizou a necessidade de evolução e autenticidade para os artistas: “Cada vez mais eu tenho certeza absoluta de que: cada vez mais o artista ou ele se aprofunda ou com o tempo, amor, seleção natural. Não vai funcionar”.
Para ajudar novos artistas a se estabilizarem no mainstream, Luísa deu dicas valiosas: “Primeiro, não faça o que todos vêm fazendo. Você não vai conseguir fazer igual a mim, eu não vou conseguir fazer igual a Anitta, a Anitta não vai fazer igual a Pabllo, e Pabllo não vai fazer igual a Ludmilla.”