Ludmilla se torna a primeira mulher negra latina a atingir 1 bilhão de streams
A cada ano que passa, Ludmilla vem provando que sua fama não é passageira. A cantora acaba de atingir a marca de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais. Ela compartilhou a notícia nas redes sociais, nesta quarta-feira (2). Com essa nova marca, Ludmilla se tornou a primeira mulher negra latina a conquistar o feito. “Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras, porque não tinha palco para me apresentar, jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um bilhão”, comemorou a cantora.
“Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras, porque não tinha palco para me apresentar, jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um bilhão”, comemorou a cantora. “Para uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis”, completou.
Ludmilla ainda agradeceu o apoio dos fãs que a acompanham desde o início da trajetória dela: “Vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo”.
Confira a publicação completa: