Hashtag Pop

Ludmilla comemora conquista de fazer show só com músicas próprias: “Sonho realizado”

Cantora disse que no início da carreira precisava incluir músicas de outros artistas nas apresentações. Hoje, consegue lotar o repertório apenas com os próprios sucessos.

publicado em
Foto: Divulgação

O Castro Festival terminou com chave de ouro! Ludmilla foi a responsável por encerrar a noite no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, e levantou o público logo de cara ao abrir o show com o sucesso “Rainha da Favela”. A cantora não escondeu a empolgação de estar presente em um evento que celebra a diversidade.

Ludmilla comemora conquista de fazer show só com músicas próprias: “Sonho realizado”

Que delícia estar aqui essa noite com essas gays maravilhosas! Com as sapatonas maravilhosas! Eu amo as gays! Vamos nos divertir hoje? Muito? Hoje é nós!”, declarou Ludmilla logo no início da apresentação.

Antes de subir ao palco, a artista conversou com o Hashtag Pop e relembrou um dos maiores sonhos do início da carreira: conseguir lotar um show com repertório 100% autoral.

Eu vou contar uma coisa que eu acho que nunca falei em lugar nenhum. Um dos meus maiores sonhos, quando comecei a fazer show, era ter um show de no mínimo uma hora, só com músicas minhas. Porque quando comecei a cantar, eu estourei com ‘Fala Mal de Mim’, ‘24 horas Por Dia’, ‘Se Eu Descobrir’, mas essas músicas não davam uma hora de show, então precisava cantar música de outros cantores”, contou.

Ludmilla comemora conquista de fazer show só com músicas próprias: “Sonho realizado”
Ludmilla comemora conquista de fazer show só com músicas próprias: “Sonho realizado”

A cantora ainda relembrou o momento em que percebeu que queria esse reconhecimento: “Eu lembro que uma vez fui no show do Belo, e ele só cantava música dele. Falei: ‘Um dia quero fazer isso, só cantar minhas músicas’”, disse.

Agora, Ludmilla comemora a realização do sonho e o carinho do público: “Hoje, finalmente, consigo fazer um show de três horas, só com o meu repertório. É uma delícia ter muitas músicas e ver o quanto a galera se identifica, canta, vibra. Eu posso ser feliz ali em cima do palco”.

Aparece na notícia:,
Topo