Lily Allen e David Harbour terminam casamento após descoberta em app de relacionamento
Cantora teria encontrado perfil do ator no Raya, conhecido como "Tinder dos famosos".
Lily Allen e David Harbour não estão mais juntos. De acordo com informações da imprensa internacional, o casamento entre a cantora britânica e o ator norte-americano chegou ao fim pouco antes do Natal. A separação teria sido motivada pela descoberta de um perfil do ator em um aplicativo de relacionamento.
O casal, que estava junto desde 2019, ainda não comentou publicamente sobre o término. No entanto, rumores começaram a circular no final de 2024, quando Lily foi vista sem sua aliança.
Segundo o tablóide Daily Mail, Lily teria criado um perfil no Raya, plataforma exclusiva para celebridades, com o objetivo de investigar se David ainda usava o app onde eles se conheceram. A busca teria confirmado a existência de um “perfil secreto” ativo há mais de um mês.
“Lily estava cruzando informações entre mulheres no Raya e perfis que David seguia no Instagram para entender com quem ele estava saindo“, afirmou uma fonte próxima.
Além disso, o tablóide divulgou que David teria descrito a si mesmo no app como “Nerd enrustido que interpreta caras durões na sua TV“.
A ausência de fotos e interações entre os dois nas redes sociais levantou suspeitas entre fãs antes mesmo da revelação. Segundo o Daily Mail, Lily estaria convencida de que David já tem um novo relacionamento.
O término também teria afetado planos do casal. Uma viagem ao Quênia, prevista para o Natal, foi cancelada após o ator decidir encerrar o relacionamento.