Lexa critica equipe de Pitty durante show: “machistas não passarão”
Atualizado às 15h do domingo (17/11) com o comentário de Pitty.
Aconteceu na última sexta-feira (15), um dos maiores jogos universitários da América Latina: Inter Unesp. O evento teve a participação de grande nomes da música como Pitty, Lexa, Gustavo Mioto e Gloria Groove.
Mas o que chamou mesmo a atenção foi o desabafo de Lexa durante o seu show. A cantora estava assistindo o show de Pitty ao lado do palco, mas a equipe de cantora não autorizou que ela ficasse por ali. Lexa também saiu em defesa de duas bombeiras que foram maltratadas no local por funcionários da cantora Pitty, que também se apresentou no local. “Eu estou aqui para defender as mulheres“.
Confira o vídeo:
Lamentável ? A Lexa foi expulsa do palco enquanto Pitty se apresentava. pic.twitter.com/Oqda2tFf1V
— CHAMA ELA QUE ELA VEM (@lexanewsofc) November 16, 2019
MACHISTAS NÃO PASSARAM!
— Central Lexa (@centrallexabr) November 16, 2019
Ontem, durante seu show em São José dos Campos, Lexa saiu em defesa de duas bombeiras que foram maltratadas no local por funcionários da cantora Pitty, que também se apresentou no local. “Eu estou aqui para defender as mulheres”. pic.twitter.com/C9oQCMuUVV
A equipe de Pitty ainda não se manifestou sobre o caso, mas a cantora respondeu a um comentário no Instagram dando sua opinião sobre o caso. Confira: