Hashtag Pop

Lary mostra toda sua versatilidade musical, mesclandofunk, pop, pagode e muito romantismo, em álbum gravado ao vivo no MAC de Niterói

“Com Amor, Lary” está disponível nesta sexta-feira, 11 de outubro.

publicado em
Foto: Divulgação

A cantora e compositora Lary apresenta o álbum audiovisual “Com Amor, Lary“, nesta sexta-feira, 11 de outubro. O projeto completo, que conta com o destaque “Em Busca da Minha Sorte”, chega com 12 canções, sendo a faixa foco “Briga Boba”, uma parceria com Marvvila. Além da colaboração feminina que promete ao público a sonoridade inesperada do pop funk, a artista comprova seu talento com uma versão de “Lapada Dela”, do grupo Menos É Mais.

Com Amor, Lary” foi gravado no MAC, Museu de Arte Contemporânea, cartão postal de Niterói, cidade natal da artista, no Rio de Janeiro. Dividido em três blocos, Lary definiu cada um deles através de diferentes temas e vibrações que representam suas emoções e personalidade artística.

Os blocos foram muito bem pensados: a ordem, as sonoridades, os assuntos. O primeiro traz músicas mais empoderadas e motivacionais, o segundo, sofrências, e o terceiro, músicas mais sensuais!” explica, Lary.

Sobre a parceria com Marvvila, Lary adianta: “É bem quente e divertida! Acho que vai quebrar as expectativas da galera com relação à sonoridade, uma vez que não é um pagode, e sim um pop com elementos de funk!”.

Em ascensão na música nacional e com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, Lary é um dos grandes nomes da nova geração de compositoras no Brasil, com mais de 200 músicas gravadas. Em 2024, foi premiada como “Compositora do Ano” pelo Prêmio Jovem Brasileiro. Gloria Groove, Ivete Sangalo, Paula Fernandes, Lucy Alves, Juliette, Marina Sena, Ludmilla, Iza e Thiaguinho são alguns dos que já interpretaram suas canções. No álbum “Numanice 3”, de Ludmilla, Lary assina a composição de seis faixas. Em “AFRODHIT” de Iza, que foi indicado ao Grammy Latino, Lary assina cinco faixas.

Definitivamente, 2024 foi o ano mais importante de toda a minha vida profissional. Tanto como cantora quanto como compositora, sinto que me encontrei e o público sabe bem quando é de verdade! Nunca me senti tão eu, tão realizada e feliz! Sinto que foi uma virada de chave e o início de uma fase muito linda da minha vida”, completa a cantora.

Aparece na notícia:
Topo