Hashtag Pop

Karin Hills revela que fez aborto logo após entrar no Rouge

Ex-integrante do Rouge compartilha experiência pessoal e decisões difíceis em podcast.

publicado em
Foto: Divulgação

A cantora Karin Hils, ex-integrante do grupo pop Rouge, fez uma revelação sobre seu passado durante uma participação no podcast “Pod, Não Pod ou Depende“. A artista contou que passou por um aborto no início de sua carreira, poucos meses após se juntar ao grupo musical.

Eu fiz um aborto. Assim que entrei no Rouge, dois ou três meses depois, eu engravidei”, confessou Karin, detalhando um dos momentos mais difíceis de sua trajetória. A decisão, segundo ela, foi tomada para que pudesse focar na carreira artística que estava começando a decolar. “Eu lembro desse período que eu estava ensaiando para poder fazer um Carnaval em Salvador e, embora eu não tenha planejado o Rouge na minha vida, tudo aquilo estava… Enfim, a vida é feita de escolhas, e eu escolhi seguir a minha carreira. Eu não tive muito tempo de pensar a respeito”, disse.

A cantora também mencionou que a falta de apoio do companheiro na época foi um fator decisivo para sua escolha. “Digamos que ele me incentivou a isso no sentido de não me apoiar. Ele falou bem assim: ‘Você é doida, o que você vai fazer da sua vida, você demorou tanto pra poder chegar aqui’. Eu já entendi o recado”, relatou Karin.

Karin explicou que, na época, estava no meio de uma intensa rotina de ensaios e compromissos com a gravadora. “Eu estava no meio daquela loucura e pensava muito no contrato [com a gravadora], porque era tudo muito amarrado”, acrescentou. Mesmo com todo o turbilhão de emoções, a cantora seguiu com sua vida e carreira. “Eu fiz esse aborto e segui com a minha vida. Não foi uma coisa que foi me acompanhando ao longo da vida“, concluiu.

Aparece na notícia:, ,
Topo